Pra quem ainda usa esse navegador pre-historico ai vai uma dica bem legal pra ele
Vai em Iniciar > Executar > (digite Regedit.exe e dê Enter)
HKEY_CURRENT_USER >
Software>
Microsoft >
Internet Explorer >
Clique sobre a palavra MAIN>
No lado direito, dê um clique com o botão direito em um lugar vazio >
clique em NOVO >
VALOR DE SEQUÊNCIA >
nomeie como "WINDOW TITLE">
clique duas vezes e escreva o seu nome>
Reinicie o IE
quinta-feira, 31 de julho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário