Buscar

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Seu nome na barra do IE

Pra quem ainda usa esse navegador pre-historico ai vai uma dica bem legal pra ele

Vai em Iniciar > Executar > (digite Regedit.exe e dê Enter)


HKEY_CURRENT_USER >
Software>
Microsoft >
Internet Explorer >
Clique sobre a palavra MAIN>

No lado direito, dê um clique com o botão direito em um lugar vazio >
clique em NOVO >
VALOR DE SEQUÊNCIA >
nomeie como "WINDOW TITLE">
clique duas vezes e escreva o seu nome>

Reinicie o IE

Nenhum comentário:

 

The gta br team