Bom pessoal
A fabrica de virus ja postada aqui faz virus em BAT
Para começar
BAT é o EXE do MS-DOS
E NENHUM RETARDADO VAI ABRIR UM ARQUIVO BAT PORQUE SABE QUE ISSO PODERA DANIFICAR SEU PC
Eu vim aqui para colocar pra baxa uma fabrica de virus que ja foi postada aqui e mais detalhes!!!
Então
Vamos ao que interessa!
Primeiro faça o download da fabrica de virus clicando aqui!
Agora como eu disse nenhum retardado ira abrir um arquivo bat não é?
Você pode converte-lo para Exe com o programa abaixo:
http://baixaki.ig.com.br/download/Bat-To-Exe-Converter.htm
O programa é pequeno,pesa só 421 KB ,não eu não errei na escrita é 421 KB mesmo
Pequeno não?
sábado, 5 de julho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário