Evite usar email Hotmail no orkut use esse email no orkut apenas se vc usa ele como MSN!
Porque como acontecia antigamente eles deletam emails que nao sao mais utilizados, e tambem muita gente cria orkut sem ter email isso eh a tecnica mais facil de pegar orkut
terça-feira, 29 de julho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário